7 de dezembro de 2010

Dando um Tempo...

Olá pessoal, é com muita tristeza que venho informá-los que a partir de dezembro de 2010 eu reduzirei drasticamente minhas atividades no blog. Sendo assim, não mais disponibilizarei de tempo para criar novos posts e, principalmente, tirar dúvidas, as quais consomem bastante do meu tempo.

Neste 2011 eu estarei cursando o ultimo ano de medicina humana e por causa disso minha prioridade será estudar, estudar, estudar e estudar para que eu seja um bom médico e também para que tenha mais preparo para passar nas provas de residência médica.

Desse modo, quero usar o pouco tempo livre que terei para escrever o livro Vida de Jabuti, a passos de formiga, diga-se de passagem. Também quero priorizar a revisão e atualização dos posts já criados, em vez de criar novos posts.

Espero a compreensão de todos.

Até mais!!

PS: eu não tiro mais dúvidas, por favor não insista!!! Está impossível para mim conciliar meus estudos com o blog. Para não abandonar este projeto eu estou dando um tempo e trabalhando somente no livro Vida de Jabuti. 
Se mesmo assim você não quer respeitar essa minha decisão, minha resposta será: procure um veterinário.
Grato pela compreensão.

7 comentários:

  1. Poxa que pena =/

    acabei de ganhar uma filhotinha de jabuti e descobri seu blog, adorei !

    Estou com algumas dúvidas, vc poderia me ajudar?

    Farei um terrareo com as dicas que vc passou, mas fiquei na duvida quanto as lâmpadas que preciso , precisarei de uma com raios uvb e outra com uva certo?

    Mas são lampadas comuns, encontro onde?

    desde ja, obrigado!

    ahh o nome da minha jabuti é Valentinah

    ResponderExcluir
  2. Olá Valentinah,

    Essas respostas você encontra lendo os principais post do blog. Acesse o Índice para isso.

    Até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Ola! Tenho minha jabuti há 4 anos e so agora descobri esse blog!! Comecei a ler, mas tem mta informação!! Vou continuar amanha, mas ele é mto completo!! Parabens!! E bom estudos na reta finald e 6 anos de medicina...uma prima se formou agora em dez em Lodrina...e tenho outra prima q ainda faz residencia aqui an Unifesp...é uma carreira q precisa de dedicação...vc vai longe!! Parabens!!Abs!Natalia -sp

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, realmente me parte o coração ter dado um tempo do blog, mas sinceramente eu preciso de tempo para estudar e colocar minha carreira em dia.

    É uma pena mesmo, pois uma das maiores alegrias da minha vida é escrever aqui no blog e ajudar as pessoas a ajudarem seus jabutis, melhorando os cuidados e a qualidade de vida deles...

    Com certeza eu não abandonarei o blog, só peço um tempo mesmo...

    Espero a compreensão de todos e em caso de dúvidas entrem em contato com um veterinário de confiança, de preferência um especializado em répteis...

    Até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Renato, estou a procura de um casal, sabe algum site? Vou começar o projeto de um terrario de 110 cm por 60 de largura, como substrato, posso utilizar areia de filtro de piscina e fibra de coco?

    ResponderExcluir
  6. Que pena que não vai ser possivel postar esse ano. Afinal esse é o unico blog que fala EXCLUSIVAMENTE sobre jabuti.
    Mas espero que o livro seja bom (vou comprar), e que você termine os estudos com boas notas!
    E por favor não abandone o blog.

    ResponderExcluir