3 de novembro de 2011

Voltando devagar às atividades no Vida de Jabuti

Olá,

Muito devagar eu estou tentando voltar às atividades do site e livro Vida de Jabuti. Não está fácil, pois meu tempo é escasso, mas como vocês já puderam perceber, eu reformulei todo o layout do site e estou revisando artigo por artigo. Em breve, espero, tudo estará revisado.

O que já revisei:

Avisos (revisado em 18/11/11)

Sobre o Vida de Jabuti (revisado em 18/11/11)

O Livro Vida de Jabuti (revisado em 18/11/11)

Enquete (revisado em 18/11/11)

Fotos (revisado em 18/11/11)

Doações ao Vida de Jabuti (revisado em 18/11/11)

Doação de Jabuti (revisado em 18/11/11)

Como tudo começou (revisado em 16/06/12)

Como comprar um jabuti legalizado e combater o tráfico de animais (revisado em 16/06/12)

Ter um Animal de Estimação (revisado em 16/06/12)

Conhecendo o Jabuti (revisado em 16/06/12)

Links (revisado em 22/11/11)


Contudo, ainda está muito difícil para eu responder dúvidas, pois é muita gente para responder e o desenvolvimento do site e do livro, no momento, são minhas prioridades.

Espero a compreensão e apoio de todos.

Abraços!!

PS: AH!!! Esqueci de contar, tenho novos membros na família!! O casal Tupã e Tainá agora vivem, aqui comigo, junto com Fuxico e Nüwa. Confira a história em: Como comprar um jabuti legalizado e combater o tráfico de animais

6 comentários:

  1. Dae robertinho!!!

    Velho, massa q vc voltou com seu blog. Eu que tenho o meu de béra sei como é tenso manter em dia um blog fazendo o nosso curso!!

    Vamos marcar uma aí, será q teus jabutis podem tomar uma cerveja charles brenson? uaehieauhieauh

    abraçao velho

    ResponderExcluir
  2. Olá Renato, fui indicada pelo Criadouro Santa Rita a vir ao seu blog. Queria 2 jabutis filhotes para dar ao meu filho, uma femea e um macho.. ou caso seja dificil, somente 1. Você pode me ajudar a conseguir ou me indicar um lugar?
    desde ja agradeço sua atenção, Luiza

    ResponderExcluir
  3. Olá, antes de adquirir jabutis, você precisa conhecer este animal, saber coisas sobre ele para ver se esse será mesmo ideal para você.

    Procure ler os artigos deste site antes de mais nada.

    Jabuti é um animal diferente de cachorro ou gato. Cuidar e ter um jabuti pode ser um desafio grande, dependendo de algumas condições, como dinheiro ou local onde mora, por exemplo...

    Eu sei que de inicio comprei já um casal, mas tome cuidado, pois o que é bom para mim, não pode ser para você...

    Sendo assim, acesse o Indice do site e leia, leia e leia muito antes de tomar essa decisão. Eu recomendo comprar no próprio criadouro Santa Rita, mas acesse o artigo "04 - Como comprar um jabuti legalizado e combater o tráfico de animais (revisado)" no Indice e leia tudo...
    Até!

    ResponderExcluir
  4. eu ja tive 3 femeas e ficaram gigantes.. tinham 15 anos e agora elas moram na fazenda.. num cantinho especial. Mas concordo com o fato de ter um de casa vez..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho. Admiro muito essa iniciativa de querer ajudar os donos e nossos amigos pequenos ^^

    ResponderExcluir
  6. eu tenho 3 jabutis. adorei seu blog achei ele hoje procurando ajuda sobre sobre o inverno marquei como favorito seu blog obrigado.

    ResponderExcluir